| 1 |
|
1 |
|
|
| 11 |
|
11 |
|
|
| 12 |
|
12 |
|
|
| 2 |
|
2 |
|
|
| 21 |
|
21 |
|
|
| 22 |
|
22 |
|
|
| 23 |
|
23 |
|
|
| 24 |
|
24 |
|
|
| 25 |
|
25 |
|
|
| 3 |
|
3 |
|
|
| 31 |
|
31 |
|
|
| 32 |
|
32 |
|
|
| 33 |
|
33 |
|
|
| 34 |
|
34 |
|
|
| 4 |
|
4 |
|
|
| 41 |
|
41 |
|
|
| 42 |
|
42 |
|
|
| 21 |
|
21 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 43 |
|
43 |
|
|
| 5 |
|
5 |
|
|
| 51 |
|
51 |
|
|
| 6 |
|
6 |
|
|
| 61 |
|
61 |
|
|
| 7 |
|
7 |
|
|
| 71 |
|
71 |
|
|
| 8 |
|
8 |
|
|
| 81 |
|
81 |
|
|
| 82 |
|
82 |
|
|
| 83 |
|
83 |
|
|
| 84 |
|
84 |
|
|
| 841 |
|
841 |
|
|
| 842 |
|
842 |
|
|
| 85 |
|
85 |
|
|
| 9 |
|
9 |
|
|
| 91 |
|
91 |
|
|
| 10101 |
|
10101 |
|
|
| 15000000000 |
|
15000000000 |
|
|
| 10101 |
|
10101 |
|
|
| 10 |
|
10 |
|
|
| 101 |
|
101 |
|
|
| 11 |
|
11 |
|
|
| 22687 |
|
22687 |
|
|
| 20947701 |
|
20947700 |
|
|
| 1 |
|
1 |
|
|
| 11 |
|
11 |
|
|
| 12 |
|
12 |
|
|
| 8 |
|
8 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 5 |
|
5 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 4 |
|
4 |
|
|
| 8 |
|
8 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 29 |
|
29 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 15 |
|
15 |
|
|
| 13 |
|
13 |
|
|
| 2 |
|
2 |
|
|
| 21 |
|
21 |
|
|
| 3 |
|
3 |
|
|
| 31 |
|
31 |
|
|
| 32 |
|
32 |
|
|
| 33 |
|
33 |
|
|
| 34 |
|
34 |
|
|
| 4 |
|
4 |
|
|
| 41 |
|
41 |
|
|
| 10101 |
|
10101 |
|
|
| 15000000000 |
|
15000000000 |
|
|
| 10101 |
|
10101 |
|
|
| 5 |
|
5 |
|
|
| 51 |
|
51 |
|
|
| 52 |
|
52 |
|
|
| 53 |
|
53 |
|
|
| 6 |
|
6 |
|
|
| 61 |
|
61 |
|
|
| 7 |
|
7 |
|
|
| 71 |
|
71 |
|
|
| 8 |
|
8 |
|
|
| 81 |
|
81 |
|
|
| 812 |
|
812 |
|
|
| 813 |
|
813 |
|
|
| 814 |
|
814 |
|
|
| 815 |
|
815 |
|
|
| 816 |
|
816 |
|
|
| 817 |
|
817 |
|
|
| 818 |
|
818 |
|
|
| 91 |
|
91 |
|
|
| 101 |
|
101 |
|
|
| 111 |
|
111 |
|
|
| 121 |
|
121 |
|
|
| 8 |
|
8 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 5 |
|
5 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 4 |
|
4 |
|
|
| 8 |
|
8 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 29 |
|
29 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 2025 |
|
2025 |
|
|
| 15 |
|
15 |
|
|
| AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO |
|
0 |
|
|
| PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 14/2025 |
|
0 |
|
|
| DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º: 03/2025 |
|
0 |
|
|
| (Art. 75, II, da Lei n.º 14.133/2021) |
|
0 |
|
|
| Torna-se público que a Câmara Municipal de Florestal – Minas Gerais, por meio de seu Presidente |
|
0 |
|
|
| Vereador Sérgio Ribeiro de Oliveira, realizará Dispensa de Licitação na hipótese prevista pelo art. 75, |
|
0 |
|
|
| II da Lei n.º 14.133, de 1.º de abril de 2021, podendo eventuais interessados apresentar Proposta de |
|
0 |
|
|
| Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta publicação, oportunidade em que a Administração |
|
0 |
|
|
| Pública escolherá a mais vantajosa. |
|
0 |
|
|
| 1. DENTIFICAÇÃO DO REQUISITANTE: |
|
0 |
|
|
| 1.1. Unidade requisitante: Presidência da Câmara Municipal de Florestal |
|
0 |
|
|
| 1.2. Responsável pela demanda: Vereador Sérgio Ribeiro de Oliveira |
|
0 |
|
|
| 2. DATA DE ABERTURA DE PROPOSTA: |
|
0 |
|
|
| 2.1. DATA/HORÁRIO: 07 de março de 2025 às 18:30 horas |
|
0 |
|
|
| 2.2. LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Câmara Municipal de Florestal, situada na Rua Benedito |
|
0 |
|
|
| Valadares, n.º 243 – 2.º andar, Centro da cidade de Florestal/MG. |
|
0 |
|
|
| 2.3. TELEFONE: (31) 3536-3195 |
|
0 |
|
|
| 2.4. E-MAIL: cmflorest@yahoo.com.br |
|
0 |
|
|
| 2.5. O Termo de Referência da Dispensa, modelo de Proposta e demais arquivos estão disponíveis no |
|
0 |
|
|
| site da Câmara Municipal de Florestal, Minas Gerais: https://www.camaraflorestal.mg.gov.br/ |
|
0 |
|
|
| 3. CREDENCIAMENTO E EFETIVA PARTICIPAÇÃO: |
|
0 |
|
|
| 3.1. Os interessados na participação da dispensa presencial deverão comparecer na data e horário |
|
0 |
|
|
| indicados nesse aviso para credenciamento e participação no certame. |
|
0 |
|
|
| 3.2. O credenciamento do licitante e de seu representante legal junto a Câmara Municipal implica a |
|
0 |
|
|
| responsabilidade legal pelos atos praticados e a presunção de capacidade técnica para a realização das |
|
0 |
|
|
| transações inerentes à dispensa presencial. |
|
0 |
|
|
| 3.3. A participação na dispensa presencial se dará por meio do credenciado e subsequente |
|
0 |
|
|
| encaminhamento da proposta de preços e documentos de habilitação, exclusivamente por meio |
|
0 |
|
|
| presencial, observando data e horário limite estabelecido. |
|
0 |
|
|
| 3.4. O encaminhamento de proposta pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências de |
|
0 |
|
|
| habilitação previstas neste Edital. |
|
0 |
|
|
| 4. OBJETO: |
|
0 |
|
|
| 4.1. Contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviço de limpeza na sede da Câmara |
|
0 |
|
|
| Municipal de Florestal, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo Referência. |
|
0 |
|
|
| 4.2. Os serviços serão prestados às segundas-feiras, das 08:00 às 13:00 horas, conforme abaixo |
|
0 |
|
|
| relacionado: 10 de março de 2025, 17 de março de 2025, 24 de março de 2025, 31 de março de 2025, 7 |
|
0 |
|
|
| de abril de 2025, 14 de abril de 2025, 21 de abril de 2025, 28 de abril de 2025, 5 de maio de 2025, 12 |
|
0 |
|
|
| de maio de 2025, 19 de maio de 2025, 26 de maio de 2025, 2 de junho de 2025, 9 de junho de 2025, 16 |
|
0 |
|
|
| de junho de 2025, 23 de junho de 2025, 30 de junho de 2025, 7 de julho de 2025, 14 de julho de 2025, |
|
0 |
|
|
| 21 de julho de 2025, 28 de julho de 2025, 4 de agosto de 2025, 11 de agosto de 2025, 18 de agosto de |
|
0 |
|
|
| 2025, 25 de agosto de 2025, 1 de setembro de 2025, 8 de setembro de 2025, 15 de setembro de 2025, 22 |
|
0 |
|
|
| de setembro de 2025, 29 de setembro de 2025, 6 de outubro de 2025, 13 de outubro de 2025, 20 de |
|
0 |
|
|
| outubro de 2025, 27 de outubro de 2025, 3 de novembro de 2025, 10 de novembro de 2025, 17 de |
|
0 |
|
|
| novembro de 2025, 24 de novembro de 2025, 1 de dezembro de 2025, 8 de dezembro de 2025, 15 de |
|
0 |
|
|
| dezembro de 2025, 22 de dezembro de 2025, 29 de dezembro de 2025. |
|
0 |
|
|
| 4.3. Caso o dia da prestação de serviço coincida com feriados e Pontos Facultativos a prestação de |
|
0 |
|
|
| serviço deverá ser realizada no próximo dia útil. |
|
0 |
|
|
| 5. LEGISLAÇÃO APLICADA: |
|
0 |
|
|
| 5.1. O objeto deste aviso, tem amparo legal no disposto no art. 75, II, da Lei n.º 14.133/2021 e Portarias |
|
0 |
|
|
| Municipais n.º 07 e 08, de 18 de janeiro de 2024. |
|
0 |
|
|
| 6. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: |
|
0 |
|
|
| 6.1. Menor valor. |
|
0 |
|
|
| 7. JUSTIFICATIVA: |
|
0 |
|
|
| 7.1. Justifica-se a presente contratação pela necessidade de manter a higiene, organização e conservação |
|
0 |
|
|
| das dependências da Câmara Municipal, faz-se essencial a contratação de serviço de limpeza para |
|
0 |
|
|
| garantir um ambiente adequado ao funcionamento das atividades legislativas e administrativas. |
|
0 |
|
|
| 8. HABILITAÇÃO: |
|
0 |
|
|
| 8.1 Nos termos do art. 68 da Lei n.º 14.133/21, as habilitações fiscal, social e trabalhista serão aferidas |
|
0 |
|
|
| mediante a verificação dos seguintes requisitos: |
|
0 |
|
|
| 8.2. Documentos exigidos para PESSOA FÍSICA: |
|
0 |
|
|
| a) documento de identificação, com foto |
|
0 |
|
|
| b) comprovante de residência |
|
0 |
|
|
| c) prova de regularidade perante a Fazenda federal, estadual e/ou municipal do domicílio ou sede do |
|
0 |
|
|
| licitante, ou outra equivalente, na forma da lei |
|
0 |
|
|
| d) prova de regularidade perante a justiça trabalhista |
|
0 |
|
|
| e) certidão negativa de insolvência civil |
|
0 |
|
|
| f) declaração de que atende os requisitos do edital ou do aviso de contratação direta (doc. anexo) |
|
0 |
|
|
| g) declaração de inexistência de fato impeditivo para licitar ou contratar com a Administração Pública |
|
0 |
|
|
| (doc. anexo). |
|
0 |
|
|
| 8.3. Nos termos do art. 68 da Lei n.º 14.133/21, as habilitações fiscal, social e trabalhista serão aferidas |
|
0 |
|
|
| mediante a verificação dos seguintes requisitos, para PESSOA JURÍDICA: |
|
0 |
|
|
| a) A inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) |
|
0 |
|
|
| b) A regularidade perante a Fazenda federal, estadual e/ou municipal do domicílio ou sede do licitante, |
|
0 |
|
|
| ou outra equivalente, na forma da lei |
|
0 |
|
|
| c) A regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos |
|
0 |
|
|
| sociais instituídos por lei |
|
0 |
|
|
| d) A regularidade perante a Justiça do Trabalho |
|
0 |
|
|
| e) Certidão negativa de feitos sobre falência expedida pelo distribuidor da sede do licitante. |
|
0 |
|
|
| f) O cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7.º da Constituição Federal por meio de |
|
0 |
|
|
| declaração (doc. anexo). |
|
0 |
|
|
| 8.4. Após a entrega dos documentos para habilitação, não será permitida a substituição ou a apresentação |
|
0 |
|
|
| de novos documentos, salvo em sede de diligência, para: |
|
0 |
|
|
| 8.4.1. Complementação de informações acerca dos documentos já apresentados pelos licitantes e desde |
|
0 |
|
|
| que necessária para apurar fatos existentes à época da abertura do certame |
|
0 |
|
|
| 8.4.2. Atualização de documentos cuja validade tenha expirado após a data de recebimento das |
|
0 |
|
|
| propostas. |
|
0 |
|
|
| 8.5. A documentação exigida no presente poderá ser apresentada em original, por cópia ou por qualquer |
|
0 |
|
|
| outro meio expressamente admitido por esta Administração. |
|
0 |
|
|
| 9. FONTE DE RECURSO: |
|
0 |
|
|
| 9.1. As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos |
|
0 |
|
|
| consignados na Lei Orçamentária Anual deste exercício: |
|
0 |
|
|
| Ficha: 00007, Órgão: 01 LEGISLATIVO, Unidade: 01.01CORPO LEGISLATIVO, Sub-Unidade: |
|
0 |
|
|
| 01.01.01 CORPO LEGISLATIVO, Funcional Programática: 01.031.0001.2001, MANUTENÇÃO DAS |
|
0 |
|
|
| ATIVIDADES DO LEGISLATIVO, Elemento da Despesa: 3.3.90.36.00, Outros Serv.Terceiros – |
|
0 |
|
|
| Pessoa Física, Desdobramento: 22 Serviços de Limpeza e Conservação, Fonte de Recurso: |
|
0 |
|
|
| 1.500.000.0000Recursos não vinculados de Impostos. |
|
0 |
|
|
| Ficha: 00008, Órgão: 01LEGISLATIVO, Unidade: 01.01CORPO LEGISLATIVO, Sub-Unidade: |
|
0 |
|
|
| 01.01.01 CORPO LEGISLATIVO, Funcional Programática: 01.031.0001.2001, MANUTENÇÃO DAS |
|
0 |
|
|
| ATIVIDADES DO LEGISLATIVO, Elemento da Despesa: 3.3.90.39.00 Outros Serv. Terceiros – |
|
0 |
|
|
| Pessoa Jurídica, Desdobramento: 61 Limpeza e Conservação, Fonte de Recurso: 1.500.000.0000 |
|
0 |
|
|
| Recursos não vinculados de Impostos. |
|
0 |
|
|
| 10 - VALOR ESTIMADO: |
|
0 |
|
|
| 10.1 Em adstrição as diretrizes do art. 72, II da Lei n.º 14.133/21, o valor estimado para a presente |
|
0 |
|
|
| contratação será de R$ 7.529,40 (sete mil e quinhentos e vinte e nove reais e quarenta centavos), |
|
0 |
|
|
| sendo este definido com base no melhor preço aferido por meio da utilização dos parâmetros dispostos |
|
0 |
|
|
| no art. 23, IV da Lei 14.133/2021. |
|
0 |
|
|
| 11. LOCAL, DATA E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL: |
|
0 |
|
|
| Florestal, Minas Gerais, 27 de fevereiro de 2025. |
|
0 |
|
|
| SERGIO RIBEIRO Assinado de forma digital |
|
0 |
|
|
| DE por SERGIO RIBEIRO DE |
|
0 |
|
|
| OLIVEIRA:87192322687 |
|
0 |
|
|
| OLIVEIRA:871923 Dados: 2025.02.27 |
|
0 |
|
|
| 22687 10:58:35 -0300 |
|
0 |
|
|
| Vereador Sérgio Ribeiro de Oliveira |
|
0 |
|
|
| Presidente da Câmara Municipal de Florestal |
|
0 |
|
|
| ANEXO I |
|
0 |
|
|
| MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO |
|
0 |
|
|
| PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 14/2025 |
|
0 |
|
|
| DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º: 03/2025 |
|
0 |
|
|
| CONTRATO ADMINISTRATIVO DE |
|
0 |
|
|
| PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º ......./2025, |
|
0 |
|
|
| QUE FAZEM ENTRE SI CELEBRAM A |
|
0 |
|
|
| CÂMARA MUNICIPAL DE FLORESTAL E |
|
0 |
|
|
| ................................. |
|
0 |
|
|
| A CÂMARA MUNICIPAL DE FLORESTAL – MINAS GERAIS, inscrita no CNPJ sob o n.º |
|
0 |
|
|
| 20.947.701/0001-40, situada na Rua Benedito Valadares, n.º 243 - 2.º andar, centro, na cidade de |
|
0 |
|
|
| Florestal – Minas Gerais, neste ato representada pelo Presidente, Sérgio Ribeiro de Oliveira, doravante |
|
0 |
|
|
| denominada CONTRATANTE, e a .............................. inscrita no CNPJ/CPF sob o nº |
|
0 |
|
|
| ............................, sediada/residente na ..................................., em ............................. doravante |
|
0 |
|
|
| designada CONTRATADA, neste ato representada pelo(a) Sr.(a) ....................., portador(a) da Carteira |
|
0 |
|
|
| de Identidade nº ................., expedida pela (o) .................., e CPF nº ........................., resolvem celebrar |
|
0 |
|
|
| o presente Contrato, decorrente do PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 14/2025 - DISPENSA DE |
|
0 |
|
|
| LICITAÇÃO N.º 03/2025, mediante as cláusulas e condições a seguir enunciadas. |
|
0 |
|
|
| 1. CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO |
|
0 |
|
|
| 1.1. O objeto é a contratação de contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviço de |
|
0 |
|
|
| limpeza na sede da Câmara Municipal de Florestal, que serão prestados nas condições estabelecidas no |
|
0 |
|
|
| Termo Referência. |
|
0 |
|
|
| 1.2. Detalhamento do objeto: |
|
0 |
|
|
| VALOR |
|
0 |
|
|
| LOCAL |
|
0 |
|
|
| UNITÁRIO VALOR TOTAL |
|
0 |
|
|
| DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE |
|
0 |
|
|
| (CADA (48 LIMPEZAS) |
|
0 |
|
|
| EXECUÇÃO |
|
0 |
|
|
| LIMPEZA) |
|
0 |
|
|
| Os serviços serão prestados às segundas-feiras, das Câmara |
|
0 |
|
|
| 08:00 às 13:00 horas, conforme abaixo relacionado: 10 Municipal de |
|
0 |
|
|
| de março de 2025, 17 de março de 2025, 24 de março de Florestal, |
|
0 |
|
|
| 2025, 31 de março de 2025, 7 de abril de 2025, 14 de situada na Rua |
|
0 |
|
|
| abril de 2025, 21 de abril de 2025, 28 de abril de 2025, Benedito |
|
0 |
|
|
| 5 de maio de 2025, 12 de maio de 2025, 19 de maio de Valadares, n.º |
|
0 |
|
|
| 2025, 26 de maio de 2025, 2 de junho de 2025, 9 de 243 – 2.º |
|
0 |
|
|
| junho de 2025, 16 de junho de 2025, 23 de junho de andar, Centro |
|
0 |
|
|
| 2025, 30 de junho de 2025, 7 de julho de 2025, 14 de da cidade de |
|
0 |
|
|
| julho de 2025, 21 de julho de 2025, 28 de julho de 2025, Florestal, |
|
0 |
|
|
| 4 de agosto de 2025, 11 de agosto de 2025, 18 de agosto Minas Gerais |
|
0 |
|
|
| de 2025, 25 de agosto de 2025, 1 de setembro de 2025, |
|
0 |
|
|
| 8 de setembro de |
|
0 |
|
|
| 2025, 15 de setembro de 2025, 22 de setembro de 2025, |
|
0 |
|
|
| 29 de setembro de 2025, 6 de outubro de 2025, 13 de |
|
0 |
|
|
| outubro de 2025, 20 de outubro de 2025, 27 de outubro |
|
0 |
|
|
| de 2025, 3 de novembro de 2025, 10 de novembro de |
|
0 |
|
|
| 2025, 17 de novembro de 2025, 24 de novembro de |
|
0 |
|
|
| 2025, 1 de dezembro de 2025, 8 de dezembro de 2025, |
|
0 |
|
|
| 15 de dezembro de 2025, 22 de dezembro de 2025, 29 |
|
0 |
|
|
| de dezembro de 2025. |
|
0 |
|
|
| 1.3. Este Contrato vincula-se ao PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 14/2025 - DISPENSA DE |
|
0 |
|
|
| LICITAÇÃO N.º 03/2025 e à proposta vencedora, independentemente de transcrição. |
|
0 |
|
|
| 2. CLÁUSULA SEGUNDA – VIGÊNCIA |
|
0 |
|
|
| 2.1. O prazo de vigência deste Contrato terá início em ____/____/______ e encerramento em 31 de |
|
0 |
|
|
| dezembro de 2025, podendo ser prorrogável a critério da Administração. |
|
0 |
|
|
| 3. CLÁUSULA TERCEIRA – PREÇO |
|
0 |
|
|
| 3.1. O valor unitário da prestação de serviço é de R$ ....... (.....), perfazendo o valor total de R$ ....... (....). |
|
0 |
|
|
| 3.2. No valor acima estão incluídas todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da |
|
0 |
|
|
| execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, |
|
0 |
|
|
| fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, frete, seguro e outros necessários ao cumprimento |
|
0 |
|
|
| integral do objeto da contratação. |
|
0 |
|
|
| 3.3. O valor acima é meramente estimativo, de forma que os pagamentos devidos à CONTRATADA |
|
0 |
|
|
| dependerão dos quantitativos de serviços efetivamente prestados. |
|
0 |
|
|
| 3.4. Os preços somente poderão ser reajustados anualmente, com base na variação percentual acumulada |
|
0 |
|
|
| no período sob análise, do IPCA publicado pelo IBGE anualmente, ou outro equivalente caso este venha |
|
0 |
|
|
| a ser extinto ou substituído. |
|
0 |
|
|
| 4. CLÁUSULA QUARTA – DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
|
0 |
|
|
| 4.1. As despesas decorrentes desta contratação estão programadas em dotação orçamentária própria, |
|
0 |
|
|
| prevista no orçamento da Câmara Municipal de Florestal, para o exercício de 2025: |
|
0 |
|
|
| Ficha: 00007, Órgão: 01 LEGISLATIVO, Unidade: 01.01CORPO LEGISLATIVO, Sub-Unidade: |
|
0 |
|
|
| 01.01.01 CORPO LEGISLATIVO, Funcional Programática: 01.031.0001.2001, MANUTENÇÃO DAS |
|
0 |
|
|
| ATIVIDADES DO LEGISLATIVO, Elemento da Despesa: 3.3.90.36.00, Outros Serv.Terceiros – |
|
0 |
|
|
| Pessoa Física, Desdobramento: 22 Serviços de Limpeza e Conservação, Fonte de Recurso: |
|
0 |
|
|
| 1.500.000.0000Recursos não vinculados de Impostos. |
|
0 |
|
|
| Ficha: 00008, Órgão: 01LEGISLATIVO, Unidade: 01.01CORPO LEGISLATIVO, Sub-Unidade: |
|
0 |
|
|
| 01.01.01 CORPO LEGISLATIVO, Funcional Programática: 01.031.0001.2001, MANUTENÇÃO DAS |
|
0 |
|
|
| ATIVIDADES DO LEGISLATIVO, Elemento da Despesa: 3.3.90.39.00 Outros Serv. Terceiros – |
|
0 |
|
|
| Pessoa Jurídica, Desdobramento: 61 Limpeza e Conservação, Fonte de Recurso: 1.500.000.0000 |
|
0 |
|
|
| Recursos não vinculados de Impostos. |
|
0 |
|
|
| 5. CLÁUSULA QUINTA – PAGAMENTO |
|
0 |
|
|
| 5.1. A fatura relativa aos serviços mensalmente prestados deverá ser apresentada à Câmara Municipal |
|
0 |
|
|
| de Florestal, até o 1.º (primeiro) dia útil do mês subsequente à realização dos serviços, para fins de |
|
0 |
|
|
| conferência e atestação da execução dos serviços. |
|
0 |
|
|
| 5.2. A fatura constará dos serviços efetivamente prestados no período de cada mês civil, de acordo com |
|
0 |
|
|
| o quantitativo efetivamente realizado no mês. |
|
0 |
|
|
| 5.3. Caso o faturamento seja aprovado pela Câmara Municipal de Florestal, o pagamento será efetuado |
|
0 |
|
|
| até o 5.° (quinto) dia após o protocolo da fatura pela CONTRATADA. |
|
0 |
|
|
| 6. CLÁUSULA SEXTA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE E DA CONTRATADA |
|
0 |
|
|
| 6.1. As obrigações da CONTRATANTE e da CONTRATADA são aquelas previstas no Termo de |
|
0 |
|
|
| Referência. |
|
0 |
|
|
| 7. CLÁUSULA SÉTIMA – DA SUBCONTRATAÇÃO |
|
0 |
|
|
| 7.1. Não é permitida a subcontratação do objeto, respeitadas as condições e obrigações estabelecidas no |
|
0 |
|
|
| Termo de Referência e na proposta da contratada. |
|
0 |
|
|
| 8. CLÁUSULA OITAVA – SANÇÕES ADMINISTRATIVAS |
|
0 |
|
|
| 8.1. Em caso de inexecução parcial ou total das condições fixadas no contrato, erros ou atrasos no |
|
0 |
|
|
| cumprimento do contrato e quaisquer outras irregularidades, a Administração poderá, garantida a prévia |
|
0 |
|
|
| defesa, aplicar à CONTRATADA as seguintes sanções: |
|
0 |
|
|
| 8.1.2. advertência |
|
0 |
|
|
| 8.1.3. multa de 0,3% (três décimos por cento) por dia, até o 10º (décimo) dia de atraso, prestação do |
|
0 |
|
|
| serviço, sobre o valor da parcela, por ocorrência |
|
0 |
|
|
| 8.1.4. multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor do saldo do valor do contrato, no caso de atraso |
|
0 |
|
|
| superior a 10 (dez) dias, com a consequente rescisão contratual, quando for o caso |
|
0 |
|
|
| 8.1.5. multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor do contrato, nos casos de descumprimento de |
|
0 |
|
|
| cláusula contratual. |
|
0 |
|
|
| 8.1.6. A licitante que ensejar o retardamento da execução do certame, não mantiver a proposta, falhar |
|
0 |
|
|
| ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer |
|
0 |
|
|
| fraude fiscal, garantido o direito prévio da citação e da ampla defesa, ficará impedida de licitar e |
|
0 |
|
|
| contratar com a Administração, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, enquanto perdurarem os motivos |
|
0 |
|
|
| determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que |
|
0 |
|
|
| aplicou a penalidade. |
|
0 |
|
|
| 8.1.7. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto |
|
0 |
|
|
| perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que o contratante promova sua reabilitação. |
|
0 |
|
|
| 8.1.8. O valor das multas aplicadas deverá ser pago por meio de guia própria ao Município de Florestal |
|
0 |
|
|
| - Minas Gerais, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da data da sua aplicação ou poderá ser |
|
0 |
|
|
| descontado dos pagamentos das faturas devidas pelo Município, quando for o caso. |
|
0 |
|
|
| CLÁUSULA NONA - DA FISCALIZAÇÃO |
|
0 |
|
|
| 9.1. Não obstante o fato de a CONTRATADA ser a única e exclusiva responsável pela execução dos |
|
0 |
|
|
| serviços objeto desta licitação, a Administração, através de sua própria equipe ou de prepostos |
|
0 |
|
|
| formalmente designados, sem restringir a plenitude dessa responsabilidade, exercerá a mais ampla e |
|
0 |
|
|
| completa fiscalização dos serviços em execução. |
|
0 |
|
|
| CLÁUSULA DÉCIMA - DA RESCISÃO |
|
0 |
|
|
| 10.1. O contrato poderá ser rescindido na ocorrência dos motivos previstos na Lei n.º 14.133/2021. |
|
0 |
|
|
| CLAÚSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DOS CASOS OMISSOS |
|
0 |
|
|
| 11.1. Os casos omissos, assim como as dúvidas, serão resolvidos com base na Lei n.º 14.133/2021, cujas |
|
0 |
|
|
| normas ficam incorporadas ao presente instrumento, ainda que delas não se faça aqui menção expressa. |
|
0 |
|
|
| CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DO FORO |
|
0 |
|
|
| 12.1. As partes elegem o foro da Comarca de Juatuba – Minas Gerais, para dirimir quaisquer questões |
|
0 |
|
|
| decorrentes da execução do presente Contrato. |
|
0 |
|
|
| E por estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento em 03 (três) vias de igual teor e |
|
0 |
|
|
| forma, juntamente com 02 (duas) testemunhas que a tudo assistiram e também assinam. |
|
0 |
|
|
| Florestal – Minas Gerais, ....... de ........................... de 2025. |
|
0 |
|
|
| CÂMARA MUNICIPAL DE FLORESTAL – MINAS GERAIS |
|
0 |
|
|
| Sérgio Ribeiro de Oliviera |
|
0 |
|
|
| CONTRATANTE |
|
0 |
|
|
| .............................................................................. |
|
0 |
|
|
| Nome ou Razão Social e assinatura |
|
0 |
|
|
| CONTRATADA |
|
0 |
|
|
| CPF/CNPJ |
|
0 |
|
|
| TESTEMUNHAS: |
|
0 |
|
|
| ________________________________________ |
|
0 |
|
|
| Nome: |
|
0 |
|
|
| CPF: |
|
0 |
|
|
| ________________________________________ |
|
0 |
|
|
| Nome: |
|
0 |
|
|
| CPF: |
|
0 |
|
|
| ANEXO II |
|
0 |
|
|
| MODELO DE DECLARAÇÃO (ART. 7.º, XXXIII DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL) |
|
0 |
|
|
| PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 14/2025 |
|
0 |
|
|
| DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º: 03/2025 |
|
0 |
|
|
| DECLARAÇÃO (ART. 7.º, XXXIII DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL) |
|
0 |
|
|
| .............................. inscrita no CNPJ sob o nº ............................, sediada na ..................................., em |
|
0 |
|
|
| ............................. doravante designada CONTRATADA, neste ato representada pelo(a) Sr.(a) |
|
0 |
|
|
| ....................., portador(a) da Carteira de Identidade nº ................., expedida pela (o) .................., e CPF nº |
|
0 |
|
|
| ........................., DECLARA, sob as penas da lei, para fins do disposto no inciso XXXIII, art. 7º da |
|
0 |
|
|
| Constituição Federal de 1988, bem como no inciso VI do art. 68 da Lei n° 14.133/2021, que não emprega |
|
0 |
|
|
| menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de 16 anos. |
|
0 |
|
|
| ...................................................., ....... de ........................... de 2025. |
|
0 |
|
|
| .............................................................................. |
|
0 |
|
|
| Nome ou Razão Social e assinatura |
|
0 |
|
|
| CPF/CNPJ |
|
0 |
|
|
| ANEXO III |
|
0 |
|
|
| MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO |
|
0 |
|
|
| PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 14/2025 |
|
0 |
|
|
| DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º: 03/2025 |
|
0 |
|
|
| À CAMARA MUNICIPAL DE FLORESTAL – MINAS GERAIS |
|
0 |
|
|
| Comissão Permanente de Licitação. |
|
0 |
|
|
| PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 14/2025 |
|
0 |
|
|
| DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º: 03/2025 |
|
0 |
|
|
| Apresentamos a Vossas Senhorias nossa proposta de preços para execução dos serviços objeto da Dispensa |
|
0 |
|
|
| de Licitação em referência, pelo valor global de ..................................., com prazo de execução até 31 de |
|
0 |
|
|
| dezembro de 2025, para os serviços abaixo especificados: |
|
0 |
|
|
| VALOR |
|
0 |
|
|
| LOCAL |
|
0 |
|
|
| UNITÁRIO VALOR TOTAL |
|
0 |
|
|
| DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE |
|
0 |
|
|
| (CADA (48 LIMPEZAS) |
|
0 |
|
|
| EXECUÇÃO |
|
0 |
|
|
| LIMPEZA) |
|
0 |
|
|
| Os serviços serão prestados às segundas-feiras, das |
|
0 |
|
|
| 08:00 às 13:00 horas, conforme abaixo relacionado: 10 |
|
0 |
|
|
| de março de 2025, 17 de março de 2025, 24 de março de |
|
0 |
|
|
| 2025, 31 de março de 2025, 7 de abril de 2025, 14 de Câmara |
|
0 |
|
|
| abril de 2025, 21 de abril de 2025, 28 de abril de 2025, Municipal de |
|
0 |
|
|
| 5 de maio de 2025, 12 de maio de 2025, 19 de maio de Florestal, |
|
0 |
|
|
| 2025, 26 de maio de 2025, 2 de junho de 2025, 9 de situada na Rua |
|
0 |
|
|
| junho de 2025, 16 de junho de 2025, 23 de junho de Benedito |
|
0 |
|
|
| 2025, 30 de junho de 2025, 7 de julho de 2025, 14 de Valadares, n.º |
|
0 |
|
|
| julho de 2025, 21 de julho de 2025, 28 de julho de 2025, 243 – 2.º |
|
0 |
|
|
| 4 de agosto de 2025, 11 de agosto de 2025, 18 de agosto andar, Centro |
|
0 |
|
|
| de 2025, 25 de agosto de 2025, 1 de setembro de 2025, da cidade de |
|
0 |
|
|
| 8 de setembro de Florestal, |
|
0 |
|
|
| 2025, 15 de setembro de 2025, 22 de setembro de 2025, Minas Gerais |
|
0 |
|
|
| 29 de setembro de 2025, 6 de outubro de 2025, 13 de |
|
0 |
|
|
| outubro de 2025, 20 de outubro de 2025, 27 de outubro |
|
0 |
|
|
| de 2025, 3 de novembro de 2025, 10 de novembro de |
|
0 |
|
|
| 2025, 17 de novembro de 2025, 24 de novembro de |
|
0 |
|
|
| 2025, 1 de dezembro de 2025, 8 de dezembro de 2025, |
|
0 |
|
|
| 15 de dezembro de 2025, 22 de dezembro de 2025, 29 |
|
0 |
|
|
| de dezembro de 2025. |
|
0 |
|
|
| NOME/RAZÃO SOCIAL: |
|
0 |
|
|
| ENDEREÇO: |
|
0 |
|
|
| CNPJ N.º: |
|
0 |
|
|
| REPRESENTANTE LEGAL: |
|
0 |
|
|
| ...................................................., ....... de ........................... de 2025. |
|
0 |
|
|
| .............................................................................. |
|
0 |
|
|
| Nome ou Razão Social e assinatura |
|
0 |
|
|
| CPF/CNPJ |
|
0 |
|
|
| ANEXO IV |
|
0 |
|
|
| MODELO DE DECLARAÇÕES |
|
0 |
|
|
| PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 14/2025 |
|
0 |
|
|
| DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º: 03/2025 |
|
0 |
|
|
| DECLARAÇÕES |
|
0 |
|
|
| Declaro a inexistência de fato impeditivo para licitar ou contratar com a Administração Pública e que atendo |
|
0 |
|
|
| os requisitos do aviso de dispensa de licitação. |
|
0 |
|
|
| Por ser verdade, firmamos a presente sob as penas da Lei. |
|
0 |
|
|
| ...................................................., ....... de ........................... de 2025. |
|
0 |
|
|
| .............................................................................. |
|
0 |
|
|
| Nome ou Razão Social e assinatura |
|
0 |
|
|
| CPF/CNPJ |
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
|